loader image

Atuação em
projetos, consultorias
e assessorias.

1/4

Apresentação.

O INTI foi formado com um propósito de ser um instituto com atuação nas áreas de Pesquisa, Inovação e Consultoria aplicada a realidade dos nossos clientes. Para isso existe um corpo técnico formado por uma equipe multidisclinar, com conhecimento técnico e prático, capaz de atuar em diferentes tipos de demandas e Projetos.

2/4

Histórico.

Desde 2015, o instituto foi fundado por um grupo de técnicos, pesquisadores e empresários que necessitavam de uma equipe de trabalho multidisciplinar com vasta experiência em trabalhos aplicados na resolução de demandas do dia a dia das empresas e governo. Neste período desenvolvemos, mas de 300 projetos de diferentes portes para nossos clientes nas subáreas em que selecionamos para atuar. A equipe multidiscliplinar que atuou nestes projetos possui como principais características “Conhecimento”, “Realidade Aplicada” e “Inovação” fazendo com que os projetos aconteçam com alto nível de qualidade, com resultados de curto prazo e baixo custo.

3/4

Estratégia.

Nestes anos de atuação, formamos parcerias com Consultores com elevado nível de experiência em projetos e trabalhos de campo realizados por eles trazendo maior segurança para a execução dos projetos de nossos clientes.
4/4

Transparência.

Trata-se de um instituto cujo formato jurídico é sem fins lucrativos com seu Estatuto social devidamente adaptado de acordo com a Lei 13.019/2014 – Lei das Organizações Sociais no qual está apto a operar em contratos na esfera pública através de Termos de Colaboração ou Fomento; PPP – Parcerias Público Privada; empresas Paraestatais; Universidades; Centros de pesquisas; Empresas Multinacionais e setor privado brasileiro entre outros agentes públicos ou privados. Trabalhamos com execução financeira de projetos através de execução de ações de orçamento financeiro por centro de custos e conciliação bancária, facilitando a análise de auditorias ou órgão fiscalizadores.