loader image

INTI – Instituto Nacional de Tecnologia & Inovação.

Data: 2015

Em 2015, a partir de uma iniciativa própria, nasce o INTI com o ideal de fazer entregas sociais junto a empreendedores, empresas em especial de pequeno e médio porte, instituições governamentais e que realmente tenham interesse em promover iniciativas capazes de promover o empreendedorismo e desenvolvimento e econômico de ações e projetos voltados para a coletividade.

Nestes 6 anos buscou-se estabelecer parcerias e atuação com a iniciativa pública e privada através de nossos consultores e pesquisadores que estejam realmente engajados nesta causa.

Apesar de pouco tempo, é possível olhar para trás e ver que o caminho trilhado, mesmo num momento impar e complicado da história deste país, está correto e levando esta iniciativa a bons resultados.

Em 2021, lançamos nossa nova logomarca com a Sigla INTI e nome por extenso. O design vermelho em formato convexo por cima da sigla alinhado com a letra “T” representa a parte superior de um guarda-chuva que serve de “proteção” e “abrigo” sendo  principal conceito do instituto “servir como guarda-chuva “abrigando” boas idéias, projetos, parcerias e acima de tudo, pessoas engajadas em promover melhorias nos ambientes que atuamos, nas empresas, nas instituições e pessoas que fazem parte delas”.

“Disciplina, conhecimento & Prática” aliado a boas pessoas, boas causas, bons projetos é o que faz esse instituto existir.

Voltar